Passado
Ao ler o arquivo do blog surgem pensamentos e definições...


Talvez seja por isso que alguns chamam "Arquivo Morto", aquele que guardamos empoeirado em gavetas e esquecemos em algum lugar. Passado é sempre assim, cheio de teias. Cheira a mofo e é melhor permanecer lá, intocado. Algumas vezes teimamos em mexer, e pronto, já é o bastante para causar uma tremenda crise alérgica(oh, claro, e as crises de riso também). Você lê algo que escreveu há um ano, ou talvez menos e pensa: "Meu Deus, como fui tão boba?!" ou "Caramba! Eu sentia isso tudo, e agora, onde foi parar?!" , entre milhares de pensamentos.
Pois é, assim como diz o título do post: Passado. Passou e permaneçou em seu lugar, no tempo que estava. No ontem.
O hoje é bem diferente e o amanhã será bem melhor.
Arquivo do coração? Cheio de nomes, históricos, fichas de inscrições e histórias pra lá de bizarras (tá, também tem algumas legais). Mas, melhor permanecer Arquivo Morto(e enterrado).
Gaveta nova e sem fichas. Esperando novos arquivos para 2008.

1 Comments:
Estava com saudades de passar por aqui... Mas a verdade é que as coisas são assim mesmo! O passado, por mais que esteja em contato com o presente, é completamente distinto do tempo do "hoje". O que se foi já não transgride. O melhor é esperar novas criações, amores, histórias bizarras pra o amanhã e VIVER. Essa é a sequência das coisas.
Felicidades.
Beijos!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home