Sunday, July 22, 2007

E quando se pensa em desistir...


"Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido durante a caminhada. Ela faz isto não porque seja má, mas para que possamos, junto com o nosso sonho, conquistar também as lições que aprendemos seguindo em direção a ele. É o momento em que a maior parte das pessoas desiste. Uma busca começa sempre com a Sorte de Principiante. E termina sempre com a Prova do Conquistador. A hora mais escura é a que vem antes do sol nascer."

(Paulo Coelho)



Dúvidas, incertezas, medos, inseguranças. INCÓGNITA.


Você sempre será uma incógnita na minha cabeça, mas infelizmente, tem sido uma certeza no meu coração. Eu fico tentando te decifrar, mas seus gestos não são nada condizentes com suas palavras e assim por diante. Desisti de tentar te entender, tentar justificar suas atitudes... "deixo-o livre..."

Tudo tem seu tempo certo e por mais que sejamos "inevitáveis", de hoje em diante irei evitar você. Não sei se é a atitude mais coerente, mas no momento me parece a mais sensata.

Beijos. Fica com Deus. Se cuida!


Monday, July 16, 2007

Tão pertos e distantes

É assim que tenho me sentindo últimamente: você tão próximo e ao mesmo tempo tão longe. Você aqui do meu lado, sem os kms que normalmente costumam nos separar. Mas com tantas outras coisas que hoje nos separa.

Talvez a ausência de palavras ou até mesmo de gestos sejam o motivo real da nossa distância física.

Mas sei lá, é tão bom quando estamos só eu e você, só eu e você no meio de um monte de gente, mas mesmo assim conseguimos ser só eu e você, vivendo e curtindo o nosso momento. Carinhos, brincadeiras, sorrisos, beijos, abraços...afinidade que não existe. E que nos une nesse laço tão bem feito e amarrado, que nos faz ser simplesmente inevitáveis um para o outro. Inevitável.

Até o inevitável precisa ser evitável de alguma maneira, ou algum dia... e eu preciso evitar você, preciso sair dos seus braços, seus laços. Por mais que na hora que estamos juntos seja tudo maravilhoso e perfeito, é passageiro. Quando eu menos espero já estou só, sem você, pensando mil e uma coisas, pensando em você, querendo tirar as interrogações que me tiram o sossego, quando na verdade o que eu mais queria era que nos acertássemos de vez. Só isso!
Será que existirá esse dia em que a distância de ambas as formas não existirá, essa barreira que nos impede de um chegar ao coração do outro finalmente se extinguirá, queria muito saber...