Anonimato

Hoje eu me deparei com uma vontade incontrolável de escrever, o que de fato é estranho. Não à vontade em si. Mas sobre o quê eu desejo falar: Sentimentos.
É sempre difícil falar sobre eles, expressá-los em palavras. Só estando muito apaixonada para declará-lo aos quatro ventos. Não gosto e pronto. Sou uma verdadeira conchinha, preciso estar muito triste ou muito feliz para me abrir sem medo. Odeio admitir que me apaixonei, sempre odiei... só em último caso que eu admitia e até hoje tento não admitir para as minhas amigas que “o dito cujo” me fazia tremer, suar frio ou ter vontade de sair correndo. Odeio parecer boba, odeio não controlar as minhas vontades, odeio o fato de estar gostando de você e odeio mais ainda por você ter aparecido na minha vida, logo agora que eu estava tão bem. Só e feliz!
Queria dizer-lhe com toda a certeza que você não significou nada, que o acaso se enganou em ter nos colocado um na vida do outro, que nos parecermos tanto não quer dizer absolutamente nada. E que você morar longe nem me irrita, nem muito menos você não ter me dado à devida atenção que eu pensava merecer enquanto estivemos juntos, nada disso fez diferença. A verdade é que você me irrita profundamente, o seu cheiro me irrita, o seu beijo me irrita, o seu abraço, estar perto de você...tudo me irrita tanto que me dá medo. Irrita-me profundamente sentir tudo isso e não poder te dizer.
Isso que é o bom de ter um blog anônimo! ;)

2 Comments:
E como isso irrita!!! O que irrita mais, com toda certeza, é sentir tudo isso e não poder falar, não poder agir naturalmente perto dele... ser palavras, ser sentimento! É tão bom estar apaixonada, ser correspondida e poder simplesmente dizer!
Mas, é tão irritante qdo cruzamos com alguém que faz nossas pernas tremerem, o coração disparar... e não causamos nem metade disso no infeliz!!!
O melhor é colocar na cabeça simplesmente q, talvez, vc não seja a pessoas certa para ele! Pelo menos nesse momento! Encarar assim torna a coisa um pouco mais fácil! ;)
Como escrever num blog anônimo??
Qual nome usar???
Hmmm
deixemos isso pra lá...
Blog no inicio, mas bonito, delicado, apaixomante.
Poucas pessoas conseguem se expressar tão bem, apesar de nos extremos de tristeza e/ou alegria. Seiq ue não são só nesses momento, e sei que o melhor é pensar que encontramos a pessoa certa, talvez, mas que pena o momento é o errado...
Talvez um dia ou talvez não. Talvez nem fosse tudo aquilo e talvez tudo aquilo fosse apenas uma mera paixão. Como descobrir???
Tempo!
Tempo pra tudo
Tempo pra passar
Tempo pra acalentar
Tempo pra chegar
Tempo pra parar de sufocar.
Apesar de todo o anonimato
te deixo um TE AMO bem conhecido
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home