Thursday, May 10, 2007

Recordações




"...Every time I see you falling
I get down on my knees and pray..."

(Bizarre Love Triangle - New Order)





Procurando por frases e citações dentro dos “meu documentos”, deparo-me com arquivos já esquecidos. Arquivos que um dia eu escrevi para você, Sr. Anônimo. Tenho que lhe ser sincera, fiquei muito triste ao lê-los. Uma tristeza diferente. Que fique bem claro.
Eu não tinha noção do quanto eu já havia escrito coisas tão bonitas e tão profundas pra você, e eu nem lembrava, mas também tinha seus “scraps” salvos. É estranho ver que aquilo tudo que sentíamos não existe mais. Morreu! E quantas e quantas vezes eu escrevi que queria que fosse eterno, mas simplesmente não foi. Lendo- os eu só pude perceber que em todos eles eu sempre te fazia o mesmo pedido: ‘Socorro! Salve o nosso relacionamento’. Acredito que você tenha feito ouvidos surdos, pois o mesmo calou-se para sempre dentro dos nossos corações. E a cada suspiro que eu tenho dado, só sinto uma certeza: alívio por não estarmos mais juntos.
Magoas?! Nenhuma! Tudo aconteceu como era para ser, acredito nas coisas de Deus.
Continuo a desejar-te toda a felicidade do mundo, antes queria que ela fosse nossa: que dividíssemos nossas alegrias e que elas pudessem ser somadas. Hoje, só quero que você seja feliz, que realize todos os seu sonhos, assim, como pretendo realizar os meus.
Mais do que nunca. vejo que nunca poderíamos caminhar juntos em busca disso: sonhos diferentes e caminhos opostos.

Que Deus ilumine você...agora, vá em paz. Siga a sua vida e seu caminho, pois já estou seguindo o meu.
Amém!

1 Comments:

Blogger Comissária Emagrecendo said...

nhaaaaaaaaaaaaaa
falo é nada!

=P

May 14, 2007 9:44 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home